Pages

Está a chegar o 25º Super Bock Super Rock.

Falta menos de um mês para os três dias de Música que vão celebrar 25 edições de Super Bock Super Rock. O cartaz é já conhecido. Espalhado por 4 palcos - Palco Super Bock, Palco EDP, Palco Somersby e Palco LG by Rádio SBSR –, foi pensado para os amantes de música sempre atentos e acompanhando as tendências do momento, e conta com nomes de referência como Lana del Rey, Migos, Phoenix, Metronomy, Cat Power, Disclosure ou Janelle Monáe, as sonoridades mais frescas de The 1975, Christine and The Queens, Charlotte Gainsbourg, Jungle, Masego ou FKJ, o talento emergente de shame, Roosevelt, Superorganism, Rubel, Marlon Williams ou The Blinders, sem nunca esquecer a música nacional, parte integrante do ADN do Festival desde a primeira edição, como ProfJam, Capitão Fausto, Branko, The Glockenwise, Dino D'Santiago ou Conjunto Corona. Estes são apenas alguns dos destaques de um cartaz de luxo para 3 dias de Música Autêntica.


De regresso ao cenário idílico junto à praia do Meco em Sesimbra, onde se realizaram algumas das edições mais memoráveis da sua história,preparam-se todas as condições para proporcionar uma experiência de Festival única e fora do ambiente citadino do quotidiano,potenciando a relação tão especial que se estabelece entre os artistas em palco e o público.3 dias para sempre! O local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores, e onde existe um tapete de vegetação tratado para assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos do Super Bock Super Rock.


O espaço de campismo, gratuito para os portadores do passe de 3 dias, é o mesmo das edições anteriores, debaixo da magnífica sombra dos pinheiros mansos da Herdade do Cabeço da Flauta. Abre na 4ª feira anterior, dia 17 de julho às 10h, dia em que o recinto irá já receber os portadores do passe de 3 dias para um Warm-up assinado pela Discotexas, e fecha no domingo dia 21 às 20h.


Para quem privilegia o maior conforto,são várias as opções para acampar no Festival, desde o glamping ao Car Camping para quem quiser montar a tenda junto ao seu carro, ou o campismo Exclusive para quem adquirir o passe Total Exclusive. E para que não haja desculpas, a organização assegura autocarros gratuitos para a Praia do Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho, entre as 9h00 e as 19h00, reforçado spelas boleias da Toyota. Posto isto, do que estão à espera?


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais com o preço de 60€ a diária e de 110€ o passe de 3 dias. Os bilhetes para o dia 18 já se encontram esgotados.