Pages

Absolut Elyx - Nova garrafa, o mesmo sabor.

Luxo é uma palavra com várias definições. Para uns é um modo de vida que inclui bens-materiais ou atividades que causam aparato. Para outros um luxo é algo que não é propriamente necessário mas que gera conforto e prazer. Para a Elyx, luxo é poder dizer que se é efetivamente a melhor vodka do mundo. 


Este ano, a vodka Absolut Elyx celebra uma evolução entusiasmante, revelando uma nova garrafa com um design opulento e intemporal. Feita a partir de vidro 40% reciclado, a nova garrafa faz sobressair a estética de Absolut Elyx, focada no cobre, destacando-se das demais de forma mais elegante e brilhante. 


Embora a garrafa tenha evoluído, a vodka permanece inalterada. No nariz tem um aroma rico, fresco e arredondado, sobressaem notas de cereais e de chocolate branco. O corpo é sedoso e transparente, no palato destacam-se as nozes de macadâmia e o chocolate branco, bem como um equilíbrio de especiarias maduras num final bem leve e equilibrado. Tudo isto faz com que esta vodka possa ser degustada pelos apreciadores de boa vodka simplesmente "on the rocks". 


Absolut Elyx é uma vodka de luxo feita à mão, em que cada gota é feita a partir de uma colheita única de trigo de uma região situada em Åhus, Suécia. A destilação manual é feita em colunas de cobre, apresentado assim propriedades únicas que são a grande essência para a pureza e qualidade incomparável de Absolut Elyx. Skal.