Pages

Ultimate Ears - o Boom de som que nos faltava

Da saga que a capacidade de um gadget não se mede aos palmos, a nova coluna portátil Ultimate Ears supreende com um som e graves ainda maiores que o modelo anterior e ainda nos presenteia com um Outdoor Boost e emparelhamento stereo com outras colunas da mesma "espécie". Esta é a WonderBoom 2.


Ultimate Ears está de volta e apresentou a nova geração de colunas portáteis. A WonderBoom 2 está equipada com sistema Bluetooth é à prova de água e oferece um som 360º ainda mais amplo que o anterior e graves adicionais para desfrutar onde quiser. Com um novo modo Outdoor Boost, uma bateria de 13 horas, um grau de proteção IP67, um emparelhamento stereo Double Up e um impressionante tecido com dois tons, a WonderBoom 2 está pronta para o acompanhar em passeios, excursões ao longo da praia e aventuras de bicicleta, com um som espetacular que seguirá a cada passo a sua viagem. A nova função Outdoor Boost é especialmente adaptada para ouvir ao ar livre. Basta pressionar o botão localizado na parte inferior da WonderBoom 2 para a ativar e desfrutar de um som mais alto e nítido, com um equalizador integrado e predefinido que se adapta a qualquer ambiente externo. Ao contrário da sua antecessora, esta nova coluna vem agora equipada com mais graves, graças a uma frequência de corte mais baixa, 30% mais duração de bateria e um novo grau de proteção IP67, o que a torna impermeável, à prova de pó e capaz de flutuar. Com uma interface de botões redesenhados na parte superior, pode reproduzir, pausar e trocar faixas diretamente na coluna. Pode simultaneamente emparelhar até duas colunas usando o Double Up, um sistema atualizado para desfrutar de uma verdadeira experiência stereo sem fios ou apenas para se divertir com um som ainda mais poderoso.

Cada coluna é fabricada com um elegante tecido bicolor, inspirado no Sportswear e nas cores desta estação. A WonderBoom 2 está disponível em cinco tons: Deep Space Black (Preto), Crushed Ice (Cinzento), Radical Red (Vermelho), Bermuda Blue (Azul) e Just Peach (Rosa) e está disponível nos locais habituais por um pvp de 99,99€.