Pages

Meat Me at Halloween

Tenham medo, tenham muito medo se já não forem a tempo de reservar a vossa mesa para o fantástico menu que o Meat Me nos preparou para o dia de amanhã. O melhor restaurante de carnes de Lisboa preparou um menu para a festividade que se aproxima.
 

Teias que caem do tecto, abóboras sobre a mesa, corações ensanguentados, um Dj que nos transporta para outra dimensão. Estes são apenas alguns detalhes aos quais o restaurante Meat Me se irá dedicar no Halloween. O restaurante e bar vão servir um menu especial, onde cada prato conta uma história assombrada. 



Fumos, olhos comestíveis, asas de morcego: nada é o que parece, mas tudo é de comer e chorar por mais. O menu degustação foi criado pelo chef do Meat Me, Tomás Pires, e já introduz alguns produtos da época, como a castanha e a abóbora. As sobremesas ficam a cargo de André Morgado, Sous Chef e Chef de Pastelaria. E os cocktails njas mãos do fantástico Vasco e da sua equipa.


No caldeirão, castanhas, orelhas de judas e alecrim

Beijinho, sangue e folhas crocantes

Espeto no olho

Lua vermelha, abóbora nozes e queijo.


Com um valor unitário de 45€ além de tudo o que está acima mencionado ainda podemos degustar de um copo de uma garrafa de 15 litros de Quinta Nova Reserva 2008, aberta para a ocasião. Já no bar Vasco Martins criou 4 cocktails que vão estar disponíveis até domingo dia 3 e que todos vão querer provar.