Pages

Porque com os olhos todo o cuidado é pouco.

O contorno de olhos é uma zona frágil, que facilmente denota marcas de fadiga e sinais de envelhecimento. Pés de galinha, olheiras, papos, são imperfeições que necessitam de ser corrigidas, para dar jovialidade aos olhos. Fraca em glândulas sebáceas, colagénio e fibras elásticas, esta área é mais sujeita a agressões e contém menos gordura subcutânea, tornando-a mais vulnerável à flacidez.


Tabaco, poluição, luz dos ecrãs e uma dieta irregular podem também afetar o contorno ocular. É então necessário usar um cuidado especifico para esta zona delicada: Soin Sublimateur e o seu cuidado complementar ideal, Masque Crème Magique, foram concebidos para que o seu olhar brilhe com frescura e juventude.


Soin Sublimateur é um cuidado anti-idade, antirrugas e ideal para olheiras e papos. Este gel-creme de alta performance cuida do contorno dos olhos e deixa uma sensação de frescura e conforto. A Fórmula do Trio-Moléculaire combinado com Péptidos anti-idade torna a textura da pele imediatamente mais suave e densa, enquanto um complexo drenante selecionado, composto por Tetrapéptidos e extrato de Faex, reduzem visivelmente papos e olheiras. Recomenda-se a utilização de manhã e / ou à noite, aplicando no contorno de olhos.


Masque Crème Magique é uma máscara delicada e confortável que ajuda a recuperar imediatamente uma aparência repousada. A Fórmula Trio- Moléculaire  proporciona benefícios anti-idade eficazes, a cafeína reduz as olheiras e os papos como que por magia, enquanto os Agentes Tensores Biotecnológicos liftam a pele e dão um boost à síntese de colagénio. Resultados? As rugas são suavizadas, a pele recupera a tonicidade perfeita e o contorno de olhos fica visivelmente descansado. Recomenda-se o uso uma ou duas vezes pro semana, aplicando no contorno de olhos e deixando atuar durante 15m, massajando suavemente.