Pages

Estas botas foram feitas para andar.

O bom deste tempo de chuva é poder sairmos para a rua com umas boas botas nos pés. Não é que não o possamos fazer com o bom tempo, contudo com a chuva faz mais sentido. Estando sempre à frente no que diz respeito a modas e tendências, a Levi's associou-se à aclamada Pensole Footwear Design Academy em Portland – Oregon e criou o calçado que todos vamos querer usar. As Levi’s PNSL Boots são uma versão moderna e estilizada das tradicionais botas de montanhismo.


Juntam o que de melhor se faz em solas, com o conforto geralmente associado ao calçado de inspiração desportiva. Oferecem-te o melhor dos dois mundos - uma sola intermédia grossa, acolchoada e ultra leve em EVA e uma sola exterior em borracha anti derrapante; ao qual se juntam detalhes de estilo de inspiração streetwear.


Sem exceções à regra, os produtos da coleção outono-inverno Levi’s Red Tab foram criados sobre este novo paradigma do design. Do têxtil aos acessórios, sem esquecer o calçado, as peças Levi’s desta estação foram pensadas para serem essenciais do guarda-roupa de hoje e, em simultâneo, serem peças de culto de um futuro semi distante.


No que respeita à coleção para homem, a coleção Levi’s Red Tab é definida por um feeling ultra casual, ao qual se junta uma forte inspiração “DadLeisure”. Como resultado, todas as peças deste inverno têm um toque 90’s descontraídos. Um estilo que pode ser apreciado tanto nos Levi’s Sherpa Truckers e na extensa coleção de outerwear, como nos incríveis Hoodies e Sweatshirts em fleece da melhor qualidade da coleção, nos jeans Levi’s 512 Slim Taper e 502 Regular Taper que compõem a inovadora linha Denim Performance; e também nas recém-lançadas Levi’s PNSL Boots - mais invernais e que marcam a chegada dos dias frios.


Para celebrar e materializar o lançamento, a Levi’s convidou alguns influenciadores digitais nacionais das áreas da fotografia, fotografia de viagem, moda e lifestyle, a calçar e a testar as novas PNSL Boots. Desafiou-os a testar este novo ícone do calçado e a mostrarem como estas novas botas encaixam na perfeição nos seus estilos naturais e descontraídos, e no seu dia-a-dia. Homens reais com estilos diferentes, unidos por um desafio. O resultado final foi um conjunto de imagens incríveis.