Pages

Levi's 4 Sk8

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Diz o ditado e com toda a razão. São poucas as coisas na vida que têm a ver com força bruta. A grande parte delas e da sua resolução, passa normalmente pela dedicação e persistência. Durante o verão e para testar a coleção de outono–inverno Levi’s Skateboarding 2019, a equipa de skaters Levi’s viajou até Taipei. “Sobreviveu” ao calor tropical da cidade. “Resistiu” ao intenso smog. Testou as peças da nova coleção em spots incríveis de uma cidade que parece ter sido criada para se andar de skate.


Acompanhados pelo guia local Young Lu, a equipa conseguiu visitar e explorar tanto os locais mais emblemáticos de Taipei, como os mais underground. Concluiu que a cidade é perfeita para se ter um e andar de skate. Porta fora com um skate, há cada esquina uma praça a pedir que se saquem manobras, e/ou um corrimão perfeito à espera de ser skatado. 



No entanto, a parte mais marcante desta viagem, foi o incrível feeling familiar que se fez sentir desde o primeiro minuto. Não só pela enorme cumplicidade e amizade partilhada entre todos os skaters. Mas também, pela forma como todas as pessoas de Taipei receberem e trataram a equipa Levi’s – em especial a Laura, a “mãe adotiva” de serviço.



Na verdade, a Laura tinha sido apenas contratada para transportar a equipa Levi’s no seu táxi durante toda a viagem. Rapidamente se tornou muito mais que uma simples condutora de táxi. Foi tradutora, segurança, polícia-sinaleira, aguadeira, guia para melhores spots para comer e tudo o resto que ia aparecendo e era necessário fazer…



Demonstrou um amor e dedicação impar, que depressa contagiou toda a equipa e que pode ser facilmente reconhecido em todas as imagens que marcam o lançamento da coleção outono-inverno da coleção Levi’s Skateboarding.



Pouco, ou nada importou, se a Skateboarding crew estava a sacar manobras algures pela cidade. Ou se estava no carro, no meio de uma floresta e a caminho de um mergulho fora-de-horas em alguma fonte de águas termais. Esta viagem Levi’s Skateboarding teve tudo o a ver com incrível sentimento de “família”.