Pages

Levi's x The Simpsons

Por mais de três décadas, os habitantes de Springfield presentearam-nos com incríveis momentos de comédia, conforto e entretenimento. Com uma iconografia gigante e super rica, os The Simpsons são a série de TV mais vista e adorada em todo o mundo. E o tema da nova coleção-cápsula da Levi's.

Esta primavera , a Levi's juntou-se aos The Simpsons, para criar uma coleção especial com uma inspiração streetwear, que tem tudo para ser o maior throwback da estação. Com o Bart, a Lisa, o Milhouse e uma série de personagens lendárias de Springfield, a nova coleção The Simpsons x Levi's transporta-nos para outra era, sem deixar de ser fresca, atual e repleta de peças cheias de estilo.



Destacam-se entre elas, um Puffer Vest Reversível que de um lado tem o céu azul com nuvens brancas do genérico da série e do outro é amarelo Simpsons. Um Loose-Fit Trucker Jacket em ganga clara com o Bart a beber um Squishee nas costas. Uns jeans para homem e para mulher em bombazine amarela com risca larga. Um Loose-fit Trucker Jacket no mesmo material, que tem um forro incrível onde irás encontrar: a Lisa, o Ralph Wiggum, o Mr. Krabappel, o Otto the Bus Driver e outras personagens.




Sem esquecer o amplo sortido de t-Shirts com um ar super "académico" – em homenagem à Springfield Elementary – entre as quais se destacam: a Levi's Ringer Tee e a Levi's Riff on a Letterman Sweatshirt.



Ao estilo "all-over print", estão também disponíveis na coleção um Puffer Jacket com Capuz e um Bucket Hat em sarja de algodão. Que combinam na perfeição com as restantes t-shirts, hoodies e crew sweatshirts com prints e grafismos retirados de episódios icónicos da série. Ou com o Embroidered Beanie e a Sling Bag com o padrão de nuvens da coleção de acessórios.



A coleção Levi's x The Simpsons está à venda apenas em lojas Levi's selecionadas e em www.levi.pt.