Pages

"Uma noite no..." - Mama Shelter Lisboa

Se há coisas que todos nós sentimos falta é de espaços onde nos sintamos em casa. Felizmente tudo começa a voltar à normalidade e os investimentos começam a fazer sentir-se por Lisboa. Uma das mais recentes aberturas foi o Mama Shelter, um brilhante restaurante que nos remete aqueles encontros familiares, onde o ruído é barulho de fundo mas não nos aborrece pois é como se tivéssemos entre família...sem nos esquecermos dos confortáveis quartos que existem nos pisos superiores. Sim, mais que um Hotel com um restaurante para a cidade, o Mama Shelter é um restaurante com quartos de design e cheios de conforto por cima.


Staff jovem, bem formado e cheio de vontade de bem nos receber. Foi assim o momento do check in onde tudo funcionou em perfeita harmonia, mesmo o espaço estando aberto à apenas cerca de um mês. Subimos ao sexto piso e o quarto foi-nos apresentado. No Mama Shelter tudo é simples e flui naturalmente até ao momento em que fechamos a porta e pousamos as malas, ai tudo se transforma e a simplicidade é substituída por um modesto, mas ao mesmo tempo luxuoso quarto.


Pode parecer exagero, mas a realidade é o que se procura num Hotel, além dos serviços, é o conforto da cama. E as camas do Mama Shelter são boas que se farta. Grandes, espaçosas, bons lençóis e um edredon que nos abraça quer estejamos um, dois, ou mais na cama (ali ninguém leva a mal). No total são 130 quartos criados e decorados pela equipa de design do Mama e onde não faltam apontamentos tão nossos, como é o caso das loiças Bordalo Pinheiro.


Pequenos, médios ou grandes. Estas são as três tipologias de quartos disponíveis com exatamente 17, 20 ou 29 metros quadrados. Em todos eles o chuveiro é aberto e largo e as amenities são sólidas e orgânicas. Nos quartos grandes existe um "botão do amor" no qual devem carregar à vontade para uma noite bem romântica, mas sem receios pois o que se passa no Mama, no Mama fica. alguns dos quartos grandes possuem varanda e com os dias a crescerem, será o sitio ideal para um nascer ou um por do sol a dois.


Em breve o terraço estará aberto e com ele também a diversão. Certamente será um espaço tão bom ou até mesmo melhor que o restaurante térreo, mas para isso teremos de esperar mais umas semanitas.


Com preços acessíveis para um Hotel que está a 2 minutos da estação de metro do Rato, a 10 minutos a pé do Príncipe Real e a cerca de 5 minutos a pé do Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade, o Mama Shelter é o Hotel perfeito para quem quer viver Lisboa, poder descansar ao final do dia e ainda ter dinheiro na carteira para se divertir que nem um rei. Do que estão à espera para reservar?