Pages

Swatch X Omega

A Swatch colaborou com a Omega para imaginar uma abordagem inovadora da Swatch ao Speedmaster Moonwatch. A inesperada, provocadora e visionária parceria, a primeira entre a Swatch e a Omega, é o culminar de uma tendência de colaboração entre marcas de luxo e generalistas para criar novos e inovadores produtos que combinam o melhor de ambos os mundos.


As marcas inspiraram-se no espaço para criar uma coleção de onze modelos Swatch com o nome de corpos planetários, desde a estrela gigante no centro do sistema solar até ao planeta anão na sua periferia.


Todos os designs Swatch são fabricados com a BIOCERAMIC patenteada da marca, uma mistura única de dois terços de cerâmica e um terço de material derivado do óleo de rícino. Embora cores como o rosa e o azul-pálido transmitam fortes pistas de que estes não são os relógios Omega Speedmaster padrão, um verdadeiro fã do Moonwatch teria dificuldades em encontrar a diferença na aparência geral. Estão presentes todas as principais características do design Moonwatch. A caixa assimétrica, a famosa escala taquimétrica com ponto sobre noventa e os distintos mostradores secundários do Speedmaster, que funcionam todos perfeitamente.


O Moonwatch da Omega é lendário e obrigatório para os colecionadores. A espirituosa coleção BIOCERAMIC MoonSwatch da Swatch torna o icónico design acessível a todos os fãs. É uma abordagem terra-a-terra de um relógio que foi à lua, sendo uma representação perfeita da alegria de viver e da filosofia de inovação da Swatch.



A nova coleção está disponível em cores raramente vistas. Cada MoonSwatch apresenta a sua própria declaração de missão, gravações inspiradoras e logótipos conjuntos OMEGA X SWATCH no mostrador e na coroa. A cobertura da bateria em cada relógio apresenta uma representação do seu planeta. Uma bracelete em velcro adequada para usar com o fato espacial acrescenta um toque final de astronauta.


Para aqueles que desejam "Alcançar os Planetas", um MoonSwatch é uma excelente forma de iluminar a viagem. Estes modelos Swatch estão apenas disponíveis em lojas Swatch selecionadas desde 26 de março.