Pages

Sam The Kid ao vivo em Lisboa.

Sam The Kid apresenta-se com Orquestra e Orelha Negra no dia 27 de maio, no Campo Pequeno. Samuel Mira vai entrar em palco ao lado da sua banda de sempre, os Orelha Negra (Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader) e também com uma Orquestra de 24 elementos dirigida pelo maestro Pedro Moreira num concerto que vai ficar para a memória de todos.


Sam The Kid não é só "Entre(tanto)", "Sobre(tudo)", "Beats Vol1: Amor", "Pratica(mente)" ou "Mechelas". É uma das mais influentes vozes da música nacional, é "TV Chelas", é "Três Pancadas", é um dos mais competentes e apreciados produtores do nosso país, é "Orelha Negra", é "Crime do Padre Amaro" ou "Classe Crua". É fundamentalmente "Hip Hop Tuga", entre outras tantas coisas, nas mais diversas áreas em que Sam The Kid deixou o seu toque de midas, como os novos trabalhos 3,14 e Linguagem Marginal.


Um espetáculo que irá revisitar a carreira de um dos artistas fundamentais do Hip Hop Nacional, que não vão querer perder a 27 de maio, no Campo Pequeno. Os bilhetes já se encontram À venda nos locais habituais e têm um custo que varia entre os 20 e os 26€.