Pages

O Eleven faz anos mas a festa é para nós.

Um jantar, quatro Chefs, cinco estrelas. É esta a receita para celebrar o 14º aniversário de um dos restaurantes mais icónicos da nossa cidade. O Restaurante Eleven celebra este fim-de-semana o seu 14º ano de vida e sábado irá fazer a festa com todos nós.


Joachim Koerper, chef executivo do Eleven, convida para a sua cozinha Michel Van der Kroft do Restaurante 'T Nonnetje na Holanda (2 estrelas Michelin), Pedro Lemos do restaurante homónimo no Porto (1 estrela Michelin) e Victor Martin do Restaurante Trigo em Espanha (1 estrela Michelin). O menu será composto por 8 momentos distintos, onde cada um dos Chefs terá oportunidade de apresentar a sua cozinha.


Amuse bouche, entradas, prato de peixe, prato de carne e sobremesas, tudo cozinhado com a mestria de quem sabe usar e valorizar a melhor matéria presente na cozinha. Foie gras e Lavagante não vão faltar, mas também Salmonete e Wagyu fazem parte deste menu que promete uma noite bem passada.


Não deixem para a última a reserva que podem fazer agora. O menu tem o valor de 160€ por pessoa mas já tem o pairing de vinhos incluido. 
Podem reservar o vosso lugar pelo 21 386 22 11 ou por aqui.