Pages

Parabéns Mickey

Decorria o ano de 1928 quando Walter Elias Disney, conhecido por Walt Disney criou um dos bonecos mais icónicos de sempre. 90 anos de idade e milhares de histórias depois o Mickey faz parte de todos nós, miúdos e graúdos e a Levi's não quis deixar passar a data em vão.


Para celebrar os 90 anos do rato mais famoso do mundo a marca quis juntar dois dos maiores ícones da cultura americana do século XX, o Mickey e a Levi's em si. Neste outono-inverno 2018, em honra do aniversário deste desenho animado, a Levi’s juntou-se a este gigante da Disney da nossa infância e acaba de lançar uma coleção-capsula de edição limitada: Levi’s x Mickey. 


Para homem e mulher, entre a coleção, vais encontrar t-shirts e sweatshirts com grafismos Mickey Mouse retirados dos arquivos da Disney em Anaheim na Califórnia. Vais encontrar uma incrível coleção de Levi’s Trucker Jackets em que o rato mais famoso do mundo é o rei e a estrela principal. Tens inclusivamente modelos Levi’s 501 super originais e pensados especialmente para esta festa. 


Os grafismos que a Levi’s criou para esta coleção-cápsula são claramente o elemento central. De alguma maneira, são uma extensão da logomania que marca as tendência e que tanto adoramos hoje em dia. Os acabamentos e os tons denim inspirados nos 80’s e 90’s são outro dos detalhes e põem estas peças nas nossas wish-lists de novembro e dezembro. 


Juntando a icónica imagem do Mickey às peças mais características da Levi’s, a coleção Levi’s x Mickey dá um twist especial a esta data que claramente esta a fazer furor nesta estação. Quem sabe, criou algumas peças quase de colecionador que combinam o passado, o presente e o futuro. No fim de contas são 235 anos de história e cultura combinados… não é verdade?