Pages

Aceitam beber algo?


Toda a altura é boa altura para agitarmos a nossa vida. Vai daí a World Class deu uma ajuda e criou quatro novos coktails que não só nos apresentam as suas novas bebidas de portefólio, como nos garantem agradáveis serões em boa companhia neste que é o mês do amor.


Casamigos Strawberry Smash é uma proposta de sabor fresco com toques cítricos, baunilha e agave, Este cocktail com tequila é a receita perfeita para surpreender a pessoa que queremos, seja namorado/a, amigo ou família.

5 cl de Tequila Casamigos Blanco 
5 cl de sumo de lima fresco 
1 cl de xarope de açúcar 
3 morangos 
4 folhas de manjericão 
2 gotas de bitter aromático 

Juntar tudo num shaker juntamente com gelo e agitar com energia. Verter o liquido para uma taça de cocktail com ajuda de um strainer. Adornar com uma gran folha de manjericão e com os 3 morangos cortados em forma de coração.


Para algo elegante, subtil e com muito estilo temos o Cîroc Velvet Crush. Feito com a vodka francesa ultra-premium, Cîroc Black Raspberry, este cocktail promete uma experiência de sabor tentadora e elegantemente suave.

3,5 cl de CÎROC Black Raspberry 
1,5 cl de vermute tinto 
Sumo de limão 
Água tónica 

Colocar num copo alto e com gelo as bebidas pela ordem apresentada. Mexer um pouco e levemente apenas para unir os líquidos. Decorar com uma rodela de limão e uma amora. 


Da floresta negra chega-nos o Belsazar Rosé TonicEste vermute macio e versátil é cheio de surpresas: inspirado no estilo de vida urbano e cool de Berlim, destaca-se pela sua grande personalidade e caráter. Além disso, os sabores de toranja rosa, laranja de Sevilha e flor-de-laranjeira, com um acabamento de framboesa e groselha, dão um toque irresistível. Um verdadeiro presente para o paladar!
5 cl de Vermute Belsazar Rosé 
10 cl de água tónica 

Num copo de vinho com gelo, colocar primeiro o Vermute e de seguida a tónica. Envolver levemente. Servir com uma fatia de toranja. 


O whisky irlandês Roe&co tem um sabor intenso notável. Uma mistura suave, em perfeita harmonia com o sabor frutado do malte e a cremosidade doce dos whiskys de grão. Se gosta de frutas vermelhas, o The Picker é ideal para si.
3 morangos 
3 framboesas 
5cl Roe&co 
2cl xarope de açúcar 
1,5cl de sumo de lima 
2cl de triple seco 

Colocar as frutas num shaker e macerar. Juntar os líquidos e acrescentar gelo. Agitar energicamente. Verter para um copo de pé alto e elegante. Decorar a borda do copo com pó de framboesa.