Pages

Suit it Up

Seguindo as tendências da alta costura, a Mango apresenta uma coleção de fatos que vai facilitar muito a vida ao homem cosmopolita.


A todos aqueles que andam para frente e para trás e que não podem deixar o fato de lado, a Mango a presenta a solução perfeita.  Fatos confecionados com tecidos leves, flexíveis e fáceis de cuidar, estão agora ao alcance de qualquer um e adaptam-se na perfeição às necessidades diárias. 


O fato de viagem foi desenhado para se adaptar a diferentes momentos do dia de trabalho. Confecionado com um tecido resistente à água e aos vincos, este fato mantém-se sempre impecável ao longo do dia. Disponível em cores elegantes, que ajudam a definir a atitude e presença, tornam esta peça perfeita para qualquer viagem. 


As necessidades do homem contemporâneo são tão variadas como os contratempos que ele tem de enfrentar ao longo do dia. O fato lavável, confecionado em lã e poliéster, mantém-se perfeito em qualquer ocasião. Graças à neutralidade e praticidade das cores deste fato, pode ser combinado com uma grande variedade de camisas e gravatas, tanto lisas com estampadas.


Conforto e flexibilidade para enfrentar o dia-a-dia nas cidades.