Pages

Drinkies 360 - A sustentabilidade em cada garrafa.

Quantas vezes é que compram boxes de cerveja no supermercado com aquele peso na consciência do vidro que estão a consumir sem saber se o mesmo será ou não reutilizado. Por vezes mesmo que queiramos não é sequer acessivel levar o mesmo à reciclagem. A SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas pensou nisso tudo e criou um novo serviço de entrega de bebidas em casa, mais sustentável e com toda a conveniência.


Drinkies 360 é a plataforma na qual vamos querer viver. Todos os consumidores podem agora encomendar através deste serviço diferentes bebidas do portefólio da SCC: Cerveja Sagres, Bohemia e Heineken, Sidra Bandida do Pomar, Água de Luso e Água Castello, tudo isto em grades, a preços super competitivos e ainda com retorno.


Mas como é que funciona tudo isto? A forma de receber as bebidas em casa, em garrafas de vidro retornáveis, é muito simples e são cumpridas todas as recomendações de segurança e normas da DGS. Basta irmos ao site https://www.drinkies360.pt/ colocar a nossa morada e de imediato a plataforma diz-nos se entregam ou não no local. depois é escolher o que pretendemos, adicionar ao carrinho, finalizar a compra e em 24h a entrega é feita.


Após o consumo, as garrafas de vidro são recolhidas garantindo desta forma que regressam às linhas de enchimento, cumprindo assim um ciclo que permite reduzir o seu impacto ambiental. Por outro lado para as entregas/recolhas privilegiar-se-á o uso de veículos elétricos que reduzam as emissões de CO2 nestas deslocações. As entregas são realizadas nos concelhos de Lisboa, Cascais e Oeiras, de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 16h às 20h. Ao sábado, apenas são efetuadas entregas no período da manhã. Sim, é verdade. Podemos escolher o dia e horário que queremos que nos seja entegue o pedido, evitando assim o transtorno de não estar ninguém em casa para receber.



Não basta falar de sustentabilidade, há que fazer um pouco diferente todos os dias. Quanto ao retorno, o mesmo é aplicado na encomenda seguinte e mediante a devolução das garrafas consumidas.