Pages

No Mini Bar a Cultura serve-se ao jantar.

Com nova morada no Bairro do Avillez, no Chiado, o Mini Bar é o bar gastronómico de José Avillez, que agora oferece um novo conceito de entretenimento. Por um valor único por pessoa, temos a oportunidade de degustar o incrível menu por lá servido e assistir a um concerto exclusivo com grandes nomes do panorama musical nacional.


José Cid e Herman José vão animar as noites de 17/18 e de 25 de Maio, respetivamente, no Mini Bar, assinalando o regresso dos jantares com espetáculo a este espaço de José Avillez. Nestas noites memoráveis, será servido um menu especial de degustação, repleto de surpresa e sabor, preparado por José Avillez.


Nestes dias especiais o jantar tem o seu inicio entre as 19h30 e as 20h30, sendo que os concertos ocorrem entres as 21h e as 22h. Será necessário a aquisição de um bilhete através do website minibar.pt. O bilhete tem o valor de 150€, por pessoa, e inclui o concerto/espetáculo e o menu especial de degustação (as bebidas não estão incluídas)..


O Mini Bar está aberto todos os dias para jantar, com música ao vivo às 5as feiras e DJ às sextas e sábados. Num ambiente confortável e intimista, José Avillez propõe noites animadas e diferentes. Aqui, nem tudo o que parece é.