Pages

Beefeater e Ballantine's Light para beber sem remorsos...

...vá entendam a parte do sem remorsos como sendo responsáveis e bebendo na mesma com moderação. A Pernod Ricard fez chegar recentemente a Portugal o Beefeater e o Ballantine's Light, abrangendo assim um nicho de mercado que cada vez se preocupa mais com a saúde e bem estar físico, mas que socialmente não quer de deixar de tomar um copo com os amigos.


Duas referências low-alcohol de duas das suas marcas principais, com o objetivo de liderar a inovação no mercado das bebidas espirituosas com baixo teor alcoólico. Esta nova categoria LIGHT é uma inovação centrada no consumidor, que procura um estilo de vida cada vez mais saudável, mas ao mesmo tempo pretende continuar a desfrutar de momentos especiais e de celebração. Portugal é o segundo país a receber esta inovação, depois de Espanha e por muito que se possa torcer o nariz, tem cada vez mais adeptos.


A inovação chegou ao mercado das bebidas espirituosas em Portugal. Para se adaptar às atuais necessidades dos consumidores, cada vez mais preocupados com o seu bem-estar, bem como às novas tendências de consumo, a Pernod Ricard, co-líder mundial no mercado das bebidas espirituosas, apresenta os novos Beefeater Light e Ballantine's Light, duas referências low-alcohol das suas marcas principais, que surgem reinventadas, com metade do álcool (20º vs 40º) e das calorias (55Kcal vs 110Kcal por 50ml), mas mantêm o método de produção, sendo elaboradas com a mesma excelência, que privilegia o equilíbrio de sabores e a máxima qualidade.


Recomenda-se que o Beefeater seja bebido também com uma tónica light nas proporções de 50ml para 200ml e o Ballantine's com sumo de maçã nas mesmas proporções. No nosso caso em particular preferimos a proporção de 50ml de espirituosa para 100ml de mixer, sentindo assim um pouco mais o sabor.

Desfrutem.