Pages

Levi's Vintage Clothing X Clarks

Entre todos os fãs da cena musical de Manchester no late 80's, uma coisa era certa: os Wallabees da Clarks eram "os sapatos"! Combinavam na perfeição com os flare jeans largos da Levis e com as Parkas oversized que ditavam as tendências da altura. E, neste verão, como um complemento à coleção "Lose Fix" da Levi's Vintage Clothing, a Levi's juntou-se à Clarks Originals e lançou uma edição limitada de três modelos clássicos da marca da marca inglesa.



Produzidos nas principais cores da coleção Levi's Vintage Clothing deste verão, esta coleção capsula conta três modelos clássicos Clarks Originals feitos em camurça com detalhes em nobuck.


Os primeiros são os Wallabee, que estão disponíveis em camurça rosa com remates e atacadore em malva. Os segundos são as Desert Boots, com a sua clássica construção em duas peças em camurça azul clara e atacadores cor de lavanda. E por fim, os Weaver, que estão disponíveis em dos tons de amarelo areia e têm detalhes em nobuck. Sem esquecer a tradicicional e icónica sola borracha natural da Clarks que pode ser encontrada nos três modelos.


"Quando estávamos a trabalhar na coleção "Loose Fix", pensamos que seria incrível colaborar com a Clarks. A marca era realmente importante em Manchester no final dos 80's e no Reino Unido... Tanto que ainda tenho os meus Clarks, que continuo a usar passados 30 anos. [...] Remetem-me para um abordagem old-school, em que os sapatos eram feitos para serem intemporais e eram adorados pelas pessoas. [...] Com este lançamento, estamos a trabalhar precisamente sobre essa base: os sapatos clássicos da Clarks, com uma abordagem de cor super atual e contemporânea." Afirma Paul O'neill, Levi's Vintage Clothing Head Designer.


Os novos sapatos Levi's Vintage Clothing X Clarks já estão à venda em exclusivo em www.levi.pt .