Pages

Prontos para um look de Verão?

Qual a melhor definição de summer madness? Em 1991, segundo o Fresh Prince e o DJ Jazzy Jeff, summer madness era: “ajustar o volume do rádio, deixar o carro em automático e relaxar!”. Nesta estação, para a Levi’s a melhor definição é o som do hip-hop revisitado e o trabalho base de rappers dos 90’s tais como Wu-Tang Clan e como os Naughty by Nature. É inegável como este género musical revolucionou a estética e lançou uma trend que ainda hoje é uma referência. Das ruas de LA às avenidas de Brooklyn, o hip-hop esteve na origem da criação de um estilo que ainda hoje é relevante para os jovens. 


A partir destes bits, a Levi’s pegou nestas incríveis referências culturais e estéticas, inspirou-se na era dourada do hip-hop e prestou homenagem aos b-boys e à material-girls. Misturou as cores claras e os padrões selvagens com as peças-chave do workwear americano e com os intemporais tons de denim. A vibe das Block Parties é o mote desta estação! A energia da East e da West Coast numa nova realidade e audácia. Os late 80’s e os 90’s estão oficialmente de volta.



Para homem, de uma forma muito simples, o estilo da West Coast Americana vai brilhar através dos tons de denim deslavados e de alguns detalhes como as referências havaianas provenientes da influência das culturas do surf, do skate e do punk. As t-shirts em algodão Supima com logos e grafismos Levi’s, sunset prints e riscas, vão também levar-te até São Francisco e à costa da Califórnia. A família 501 foi igualmente revitalizada através de tons e padrões mais frescos e jovens. Por outro, a vibe das Block Parties da East Coast vai celebrar também o regresso do estilo sportswear, dando uma nova força à inspiração dos “Olímpicos 84”. Dos bonés aos hoodies, sem esquecer as meias brancas, este logo de inspiração vintage vai dar-te aquele feeling nostálgico que tanto gostas. Ao mesmo tempo, os tecidos de elevada qualidade a que a Levi’s já te habituou tornam-se mais confortáveis graças às ultimas inovações em stretch. E o denim ganha novos tons pretos overdyed, manchados e desbotados, provenientes da inspiração do-it-yourself.



Para mulher, tal como a coleção para homem, a coleção Levi’s Red Tab é também uma mistura de estilos e referências vintage americanas… Por um lado, a West Coast está presente na coleção através dos incríveis padrões florais e dos detalhes bordados que dão às peças um toque super-feminino. A Levi’s deixou-se levar pela west life, onde a vida está cheia de palmeiras, padrões tropicais e os tecidos tão suaves que nunca mais os vais querer tirar. Por outro, o espírito Block Party do Bronx e da East Coast dá a todas as peças da coleção para mulher um toque 90’s street vibe. A Levi’s traz de volta a inspiração 90’s oversized em peças com tecidos suaves, tons deslavados e detalhes incríveis. Criou uma “baggy collection” que vai dar ao estilo 90’s streetwear um toque atual, cool, relaxado, mas sempre feminino-chic.