Pages

De Sevilla com amor

Do coração da Andaluzia para os nossos lares. Acaba de chegar a Portugal a nova aposta do gin Tanqueray, elaborado com autênticas laranjas da capital andaluza, Tanqueray Flor de Sevilla é um gin destilado com um sabor e cor naturais, ideal para degustar com muito gelo, tónica e uma rodela de laranja.


Inspirado numa receita original de Charles Tanqueray, a edição especial Flor de Sevilla é um gin Premium com um sabor diferente e delicioso, cuja perfeita expressão reside no sabor único e suculento das laranjas de Sevilla, misturado com a complexidade de Tanqueray London Dry. O aroma traz-nos um agradável perfil de marmelada de laranja, com notas iniciais a tangerina, tendo subjacentes o zimbro e os coentros. De sabor suave, no paladar sente-se uma mistura de doce e amargo da laranja, o zimbro sente-se ao longo da degustação. A sua aparência é de um tom âmbar dourado com alguns tons vermelhos e laranjas.


Esta edição vem ao encontro das preferências atuais dos consumidores que valorizam cada vez mais a história, personalidade e origem das marcas. Os consumidores querem provar novos produtos, de diferentes formas e em novos lugares, e com o verão à porta os sunsets ganham, cada vez mais, peso face às saídas à noite, alterando a forma como se aprecia cada vez mais o tempo livre. Perfeito para surpreender a família e amigos com algo diferente, partilhamos convosco algumas receitas que vos vão fazer ser um às dos copos, desafiando um pouco o serve tradicional.


Para algo refrescante:

Gin, prosecco e água gaseificada, o que pode correr mal? Antes de uma refeição e começando com algo fresco é seguir os seguintes passos:

1 parte de Tanqueray Flor de Sevilla
1 parte de água com gás 
2 partes de prosecco

Num copo de vinho branco juntar os ingredientes pela ordem acima descrita. Acrescentar gelo e mexer ligeiramente com ajuda da colher de bar. Guarnecer com uma rodela de laranja e servir.


Para algo reconfortante:

Um clássico é sempre um clássico. Para ajudar a digestão o ideal é uma bebida intensa e que permita ser bebida com suavidade.

1 parte de Tanqueray Flor de Sevilla
1 parte de bitter aperitif
1 parte de vermute tinto

Num copo misturador cheio de gelo juntar todos os ingredientes e mexer suavemente até que a bebida refresque e dilua suavemente. Verter o conteúdo para um copo estilo old fashioned e guarnecer com uma casca de laranja. Repetir a dose até se sentirem satisfeitos, mas nunca esquecendo: bebam com responsabilidade.