Pages

Lisboa Avant-Garde

Em plena Avenida da Liberdade, na Galeria do Diário de Noticias, estão expostas até ao final do mês 14 fotografias originais que vale a pena ir ver.


Lisboa Avant-Garde by DS Automobiles é o titulo da exposição que conjugam características avant-garde da cidade com modelos DS. Um DS 23 (o mítico boca de sapo) de colecção e o novo DS 5 são as duas estrelas desta mostra. Aberta ao público de segunda a sexta, das 10h30 às 19h30, esta é uma forma diferente de se ficar a conhecer a nova marca de automóveis do grupo PSA, e os 60 anos da gama DS, levando os visitantes através de uma viagem fotográfica, a terem a perceção da evolução dos modelos DS e também da cidade de Lisboa. 


As linhas arquitectónicas da evolução automobilística, conjugadas em perfeita simbiose com alguns marcos arquitectónicos de Lisboa, como é o caso da Fundação Champalimaud, e do Centro Cultural de Belém, tudo muito ao estilo vanguardista, resultam nestas 14 fotografias, que retratam detalhes destes automóveis franceses, com os detalhes de uma Lisboa do dia a dia. A exposição estará aberta até ao final do mês, não percam.