Pages

O Aquecimento está feito, venha de lá o NOS Alive

Foi na passada quinta feira que a discoteca Lux Frágil recebeu o primeiro NOS Alive Warm Up Party, sponsored by Heineken. O cartaz prometia, e mesmo com um contratempo foi uma noite maravilhosa.


Nicholas James Murphy a.k.a. Chet Faker, e Olugbenga Adelekan dos Metronomy eram as principais atrações da noite. Cada um iria passar um Dj set que prometia levar à loucura todos os presentes, e desejar que uma semana voasse apenas numa noite. Por motivos de atraso no voo da British Airways Olugbenga não conseguiu estar presente, mas não foi por isso que o público desanimou. Pinkboy no bar e Ramboiage na disco, abriram as hostes deste warm up nos seus registos habituais, aquecendo quem estava presente para o que se seguia. Nick Murphy na disco sucedeu a Ramboiage, e no seu registo eclético levou tudo e todos à divina loucura, soul, funk, trip-hop, entre outros, passaram pela mesa de mistura diretamente para a sala que se fazia cheia, mas desejosa de cada beat debitado. Seguiu-se Moullinex, que também em Dj set, fez aquilo que faz bem e continuou com uma noite que já se via longa, mas que ainda teve direito a mais uma volta de Ramboiage. No bar, X-Wife aguentaram bem o ritmo, até que Xinobi, que substituiu o ausente Olugbenga, agarrou a mesa e já habituado a estas lides, divertiu com o seu set uma casa exigente de boa música, como é o Lux Frágil.


O NOS Alive decorre de 9 a 11 de julho no passeio marítimo de Algés e contará (entre outros) com Metronomy e X-Wife no dia 9, Moullinex no dia 10, e Chet Faker no dia 11. E se a Warm Up Party foi assim, imaginem como será o festival.