Pages

Para o menino e para a menina

A Nespresso tem disponível desde o inicio de julho, duas novas edições limitadas da máquina que desperta paixões. INISSIA surge agora nas versões Fuchsia Velvet e Pacific Blue para surpreender os amantes de café, este verão. 


Esta encantadora máquina, inspirada nos mais divertidos, inteligentes e funcionais objetos de design, representa a simplicidade no seu melhor. Fuchsia Velvet e Pacific Blue são as cores jovens deste verão. A modernidade do seu formato compacto, e as suas formas curvas repletas de elegância, fazem de INISSIA a verdadeira prova de que há objetos que conseguem transmitir paixão pela sua simplicidade. Pelo seu tamanho reduzido, nenhuma divisão da casa é limitada para esta máquina. Simplificada para uma máxima eficiência, esta máquina faz jus à reputação da Nespresso no que respeita a tecnologia de ponta. INISSIA eleva a qualidade dos Grands Crus Nespresso em chávena, graças ao seu sistema de extração com 19 bar de pressão e a uma gestão otimizada dos fatores que influenciam a qualidade do café: pressão, temperatura da água e tempo de extração. 

INISSIA aquece em apenas 25 segundos e tem botões automáticos pré-programados que garantem a quantidade ideal de café. Tem um sistema de power off automático ao fim de nove minutos de inatividade, e está classificada como Classe A na escala de Eficiência Energética. Está disponível, em gama permanente, nas cores Black, White, Ruby Red e Cream e, por período limitado de tempo, nestas cores de verão, complementando uma coleção de cores tendência que se adaptam a todos os ambientes e preferências.

As duas novas edições limitadas estão disponíveis, nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260, internet: www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso) com um PVP de 99 €, e nos pontos de venda parceiros.