Pages

The Oitavos Beats

É já amanhã, sábado, dia 1 de agosto, a partir das 17h00, com um formato composto por Dj, seguido por uma banda, às 19h00, que o The Oitavos Hotel apresenta o melhor desfecho para um dia de praia. 


Dá início ao evento Camboja Selecta, que começou o seu percurso como “dj” em festas de amigos. A aprovação levou-o a aprofundar conhecimento e a especializar-se na sonoridade que mais lhe falava à alma – os ritmos envolventes do Reggae. Profissional desde 2001, começou por atuar em diversos bares da noite lisboeta, entre o Bairro Alto, Cais do Sodré e Santos. Apesar da sua paixão pela música negra, Camboja Selecta apresenta uma seleção diversificada, desde Roots Reggae ao Funk/Soul, sem esquecer as novas tendências. Para a segunda parte do evento sobe ao palco o grupo Ébano, um projeto musical constituído por músicos oriundos de Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola e Cabo Verde, residentes em Portugal. A sonoridade é a génese de fusão de ritmos inspirados no afro-beat, semba, reggae, house, drums and bass, funk e jazz. Da banda Ébano fazem parte Mick Trovoada (percussão, voz), Lúcio Vieira (teclados, voz), André Cabaço (guitarra, voz), Djone Santos (guitarra),Ivo Costa (bateria) e Tiago Chef (baixo).

Com a beleza das dunas no panorama e a imensidão do mar azul como cenário, a possibilidade de dançar até ao anoitecer num ambiente descontraído converte-se num convite inevitável à passagem pelo The Oitavos Hotel. Sem esquecer que durante e após o evento o Restaurante & Bar Ipsylon tem disponível uma vasta variedade de tapas e petiscos, e uma carta de cocktails, para experimentar sem sair do lugar. Em alternativa pode jantar mais formalmente, no Japanese Bar, onde se coloca em prática a perfeição, oferecendo a mais elevada qualidade de sushi e sashimi da região.