Pages

STR.EAT FEST

O mercado mais cool de Lisboa, recebe já este fim-de-semana o primeiro festival de street food da cidade.


O mercado de fusão do Martim Moniz, recebe sábado dia 11 e domingo dia 12 o STR.EAT FEST. Com inicio em ambos os dias ás 12h, e com encerramento ás 24h no sábado e ás 22h no domingo, este festival é de entrada livre, e propõem um programa paralelo onde inclui música e outras variedades de entretenimento para todos os presentes.

Com gestão e comunicação de Francisco Vasconcelos (sócio do projeto Lisboa Sobre Rodas e da Food Truck da Hamburgueria da Parada) e de Maria João Santos (marketing manager), o festival conta com um concurso que vai eleger a Melhor Sandwich; Melhor Sobremesa; Melhor Bebida; Melhor Petisco e Melhor Food Truck. O júri é composto por Manuela Moura Guedes, um representante da Zomato, e pelo papa léguas, e chef executivo do restaurante 100 maneiras, Ljubomir Stanisic.

Já são mais de 30 as marcas, conceitos e food trucks presentes, entre as quais  estão a Hamburgueria da Parada, Eatinerante; Tasca Itinerante; The Skinny Bagel; Temperos.com; Caipijocas; Legend Hot Dog; Trinkaki; Food Track; Choco Louco; Sandes Na Rua - Food Truck; Fábrica do Pão; O Senhor Fruta; Fritaria; Pizza Rua by Guloso; Rápópão; Um gelado em; Walkamole; On The Wayffle; Focaccia; 100% Saboroso - Happy & Healthy Food; Pão à Antiga; BrigaDoce; Frua; Fresh On Wheels; YELLOW; Cachorro Vadio; Yonest True Yogurt LDA; Tágide Porto Wine Experience; Sweet Portugal - Traditional Flavours; M.FIA; Comida de Rua; Go. Coffee; Road Tripas e Vespa Gourmet. Está também prevista uma segunda edição em setembro, no parque de estacionamento em frente à estação fluvial de Belém e jardins do Museu da Eletricidade, mas para que esperar tanto tempo? Aproveitem, e divirtam-se já neste fim-de-semana