Pages

Os TAIS nos Festivais - NOS Alive 1º Dia

Arrancou ontem no passeio Marítimo de Algés o NOS Alive 2015, e como não podia deixar de ser, foi um arranque daqueles que só o Alive sabe ter.


Mais uma vez o primeiro dia estava totalmente esgotado, e cerca de 55 mil pessoas dirigiram-se ao recinto, muito por causa dos cabeça de cartaz Muse. Mas nem tudo rondou em torno dos Muse, no palco NOS, James Bay deu um concerto bastante agradável e os Alt-J tiveram um espaço e um público à sua medida. No palco Heineken, vivemos a experiência completa, com acesso ao backstage e tudo, onde pudemos assistir ao concerto dos Capitão Fausto, que à ultima da hora substituíram Jessie Ware; Metronomy, Django Django e Flume, que fechou a noite em apoteose para todos aqueles que resistiram ficar após o concerto dos Muse ter terminado.

Este ano o festival inovou a nível das pulseiras, para evitar vir buscar amigos cá fora, cada pulseira tem um código de barras que terá de ser validado sempre que se quer sair e voltar a entrar no mesmo dia, por isso se querem estar presentes nestes dois dias que faltam, comprem bilhete e evitem situações desagradáveis para todos.