Pages

Os TAIS nos Festivais - NOS Alive 3º Dia

Terceiro e último dia do Alive, mas não menos importante, esteve recheado de coisas boas, e nós mais uma vez, fomos a todas foi o delírio total!!!


Estávamos ansiosos por 3 ou 4 concertos como por exemplo: Sam Smith, Disclosure, Chet Faker e Flight Facilities, este ultimo foi dos melhor concertos do Alive na nossa modesta opinião, superou todas as nossas expectativas, foi lindo, lindo e lindo. Sam Smith e Chet Faker também estiveram muito bem, metendo toda a malta a cantar as suas músicas, o que também não é de admirar, não fossem estes os artistas com maior ascensão dos últimos anos . Apenas os Disclosure é que nos deixaram um pouco desiludidos, ficando abaixo das nossas expetativas. Outro destaque em grande foram as atuações da Azealia Banks com o seu rap de velocidade super sónica, e dos "loucos" Chromeo, que souberam a pouco. O palco Heineken esteve em grande, e temos de agradecer à Heineken e em especial à Mariana P. pela experiência proporcionada, tanto no lounge como no backstage. OBRIGADO

Flight Facilities

Disclosure

Este foi o nosso primeiro festival, mas para o ano há mais NOS Alive, as datas já estão confirmadas (7, 8 e 9 de julho) e os bilhetes já estão à venda.