Pages

Smokery & Gin

A capital está um pouco parada, entre a malta que está de férias e aqueles que estão para ir, pouca gente anda por cá, contudo não é por isso que se vão deixar de fazer coisas boas e interessantes


A pensar nisso, o Le Moustache Smoukery, juntamente com a Gin Lovers, vão realizar já no próximo dia 30 de julho pelas 20h00 um jantar Gínico. E que raio é um jantar Gínico? bem basicamente é um jantar em que o Gin é a estrela da noite, seja no copo, ou seja no prato. Mas preparem-se, pois quem espera um jantar regado a gin tónico vai ficar surpreendido com a oferta do menu criado e pensado a preceito para a ocasião e que certamente não iremos esquecer. "Não “casamos” os pratos com o Gin. Não “casamos” o Gin com os pratos. Casamos as ideias e o resultado é um menu onde o Gin está no bar, no copo, no prato, na cozinha, etc…"

Mas como Gin's há muitos, o protagonista da noite será o Gin Mare, sendo um gin gastronómico que transborda a sabores do mediterrâneo, o menu criado é o seguinte: 

Entrada
Risotto de beterraba + Cocktail (a desvendar brevemente)

Peixe
Bacalhau confitado com massa pevide neri cremosa + Gin Mare tónico fumado (a desvendar brevemente)

Carne
Carre de borrego com crosta de folha de caril brunesa de batata brava e espuma de caril + Gin Mare tónico fumado (a desvendar brevemente)

Sobremesa
Granita de Gin Mare e aipo, com lemon mascarpone, lemon curd e merengue de alga kombu + bebida surpresa

Se quiserem estar presentes, apressem-se a reservar pois é bastante provável que esgote rapidamente. O valor é de 39€ por pessoa, se o pagamento for feito previamente online aqui, ou de 49€ por pessoa se reservar (93 948 58 58) e pagar no local.