Pages

Be Proud, be Dockers.

Desde que foi apresentada há 33 anos, a marca Dockers não só aperfeiçoou os chinos como sempre partilhou os valores progressistas e inclusivos da casa mãe: a LS&Co. A Dockers acredita em direitos iguais em todas as áreas: racial, de género, sexual e económica. Para todos aqueles que desejem mostrar orgulho, a marca disponibiliza a T-shirt Dockers Pride 2019 num tom rosa e com o logo da Dockers estampado num arco-íris.


A T-shirt estará disponível em loja e na Dockers.com em versão slim fit com os tamanhos XS a XL a partir de 20 de maio por 25€. Em homenagem a esta coleção, a Dockers fará uma doação para apoiar a Outright International — uma organização sem fins lucrativos com assento na Organização das Nações Unidas que se ocupa de questões relacionadas com os direitos LGBTQ+ nas mais altas instâncias políticas dos EUA. A Outright International é apenas um dos projetos apoiados pelo programa Mister for Good, do Misterb&b, que dá aos utilizadores da plataforma a possibilidade de fazerem doações para várias ONG LGBTQ+.


Para honrar a iniciativa Dockers Pride (Orgulho Dockers), a marca apresenta o novo challenger desta temporada: Matthieu Jost, empreendedor francês e CEO do Misterb&b, um site dedicado ao turismo LGBTQ+. Para a Dockers, as pessoas que procuram desafios são pessoas visionárias que têm mais ambição do que recursos e que estão preparadas para tentar algo arrojado, fazer uma diferença no mundo e correr atrás dos sonhos: vencem as dúvidas e nunca procuram desculpas para deixarem de perseguir os objetivos.


Quando sentiu a necessidade de uma mudança e de ajudar as pessoas da comunidade LGBTQ+ a serem bem recebidas no mundo inteiro, Matthieu Jost fundou a rede social online Misterb&b. Este site dá à comunidade gay a possibilidade de viajar de forma mais segura, de ser mais bem recebida e de receber sugestões de habitantes locais onde quer que vá. Matthieu decidiu criar uma nova plataforma depois de ter vivido uma experiência negativa ao usar uma plataforma, na qual se deparou com a hostilidade de um proprietário que nunca tinha pensado receber um casal homossexual e que não estava a ser nada acolhedor. Com mais de 310 000 anfitriões LGBTQ+ em 135 países até à data, o Misterb&b nasceu em Paris em 2014 quando Matthieu identificou a oportunidade de criar uma comunidade para pessoas que disponibilizam alojamento umas às outras no mundo inteiro, uma comunidade que está sempre ligada.


Como empreendedor que é decidiu debruçar-se sobre este problema da hostilidade com determinação e uma visão clara e construir a maior plataforma de alojamento e viagens LGBTQ+-friendly do mundo, Matthieu personifica o tipo de desafiador com que a Dockers se identifica. O seu objetivo foi alcançado através de uma rede de anfitriões gay e gay-friendly, um guia de viagens online e parcerias estratégicas com o setor do turismo gay com vista a assegurar as melhores e mais diversificadas experiências de viagem. "O Misterb&b significa acreditarmos nos valores que defendemos, mantermos a capacidade de deslumbramento e fomentarmos a hospitalidade”, diz este challenger sobre o seu trabalho. 


Na Dockers, acredita-se que somos todos UMA grande comunidade e que estamos “Sempre Ligados” (Always On).