Pages

Frescura e pop art num perfume para este Verão.

Fresca, intensa e vibrante. Esta é a fragrância e energia do novo CK One Summer Edition 2019.


Atrevida. Estimulante. Energética. Inspirada pelo movimento pop art dos anos 50, a nova edição limitada de CK One Summer combina uma fragrância fresca com uma cartonagem artística, numa interpretação vibrante do verão.
CK One Summer reinventa o frasco icónico de CK One com cores vivas e atrevidas para enquadrar uma fragrância fresca e universal, o equilíbrio entre energia e serenidade que é a marca distintiva e o encanto desta fragrância.


Composto com ingredientes provenientes da Lagoa Azul da Islândia e destroços de madeira do mar da Sibéria, CK One Summer oferece uma frescura inesperada. Às notas refrescantes de água marinha e de citrinos na saída acrescentam-se especiarias frescas e frutos, com uma base de almíscar e de madeiras que lhe conferem a sua marca distintiva. O marmelo, a tangerina, a bergamota italiana e orvalho de nenúfar estão bem presentes. No coração da fragrância, notas de água do Lago Azul, bagas de zimbro, coentros, chá Matcha. No fundo, destroços de madeira siberiana, almíscar e âmbar azul. Tudo isto pensado e idealizado pelo Mestre perfumista: Carlos Vinal.


CK One Summer Limited Edition já se encontra disponível, em frascos de 100ml e pelo pvp de 64,50€.