Pages

Canon ZoeMini S a máquina de fotografia instantânea que nos acompanha para todo o lado.

Esqueçam tudo aquilo que conheciam sobre máquinas de fotografar instantaneas e decorem este nome: Zoemini S.


É verdade a gigante Canon junta-se ao mercado das máquinas instantâneas não inventando a roda mas metendo-a a rodar melhor do que alguma vez rodou. Do tamanho de um smartphone a Canon Zoemini S pesa cerca de 190 grama e cabe em qualquer mala ou bolso. Ideal para tirar partido de uma impressão instantânea e criar recordações de forma imediata para nós e para os outros. 


Tirar a selfie perfeita naquele local de sonho é possível e fácil graças ao espelho e anel de luz incorporados na parte frontal da máquina. Estabelecendo ligação através da APP Canon Mini Print é possível também conseguir a fotografia de grupo perfeita com o modo de obturado remoto, tudo isto através de um click. 


Fotografe e imprima através do mesmo dispositivo com esta inteligente solução 2 em 1. Graças à câmara de 8 megapixels, à ranhura para cartões Micro SD e à tecnologia Zink, a Canon Zoemini S é tudo aquilo de que necessita para fotografar em movimento. 


Utilize o bluetooth e a aplicação Canon Mini Print para imprimir imagens a partir do smartphone e combine-as com uma grande variedade de filtros divertidos e opções de colagem. Também pode utilizar a aplicação para programar a câmara com sons personalizáveis e utilizar a definição de temporizador automático para conseguir a pose perfeita. 


Com capacidade para 10 folhas de papel de impressão Zink de verso autocolante à prova de desgaste, agora é mais fácil do que nunca fotografar, imprimir e decorar objetos pessoais com as suas fotografias favoritas. Disponível em Preto Mate, Branco Pérola e Rosa Dourado, esta leve impressora e câmara é a companheira portátil perfeita para os fãs da fotografia instantânea. Há venda nos locais habituais por um p.v.p. recomendado de 140€ (já inclui 10 folhas de papel Zink).