Pages

Eisenberg - O presente que todos queremos receber.

O Natal está ai à porta, mas certamente muitos de vós ainda estão indecisos num ou noutro presente de última hora. Seja por falta de tempo ou de ideias, há sempre alguma coisa que nos escapa. Sigam estas nossas dicas com a Eisenberg e encontrem o presente certo, para a pessoa certa.



Para a Mãe - Se há pessoa a quem podemos garantidamente oferecer um perfume, essa pessoa é a nossa mãe. Certo que é algo muito pessoal, mas não há mãe nenhuma que não confie no bom gosto de um filho, ou que não queira ser surpreendida por um novo aroma que este lhe ofereça. A nossa escolha vai para o "Secret N°II Jardin des Sens" da gama "Les Orienteaux Latins". Notas amadeiradas de sândalo e de cedro pousam numa base de baunilha ambarada, enriquecendo este momento encantado, intemporal. No topo o cítrico da toranja e tangerina, notando-se também toques de fruta vermelha. Um perfume fresco, mas que irá aquecer os corações das nossas mães.



Para o Pai - Parece simples, mas oferecer algo de agrado de um pai nem sempre é assim tão fácil, a não ser que sejamos monótonos e ofereçamos sempre a mesma coisa. Homens modernos e citadinos, não dispensam nem conseguem fugir das rotinas. Demasiado expostos às constantes mudanças de clima, o ideal é oferecer uma máscara como a "Masque Liftant". Ação anti tez-macilenta para todo o dia, especialmente concebido para o rosto e olhos: uma máscara creme com Vitaminas A, E e C, Extractos de Ginseng da Sibéria e um Agente Tensor Vegetal que actuam sobre a perda de firmeza. Alisa as rugas e apaga os vestígios de cansaço ou de stress.



Para a Namorada Aqui sim o assunto fica sério. Para esta pessoa que nos é tão querida temos mesmo de pensar com antecedência, por isso a nossa sugestão como complemento de presente e porque cada vez mais as pessoas se preocupam com a sua saúde e bem estar, recai no "Cryoform". Este creme ajuda a obter uma figura de sonho, sendo o primeiro tratamento de sempre anticelulitico e antienvelhecimento. Proporciona benefícios de emagrecimento e drenagem, tonifica, refirma e estimula a circulação, graças aos melhores fito extractos, combinados com cafeína, cânfora e eucalipto e graças ao efeito antienvelhecimento da Fórmula Trio-Molecular. Resultados rápidos e visíveis nos nódulos de gordura e celulite.



Para o Namorado - Tal como para a namorada, aqui o situação também é complicada, mas vamos simplificar. A pior coisa que pode acontecer a um homem no que diz respeito à sua imagem é ter manchas de suor na roupa, junto às axilas, devido aos desodorizantes que usa. A Eisenberg tem a solução para isso. O revolucionário desodorizante de Eisenberg é mais do que um mero desodorizante, é um cuidado delicado que pode ser aplicado até nas peles mais sensíveis e na pele depilada. Combina a suavidade de uma fórmula sem Álcool, sem sais de Aluminio e sem gás com a eficácia de uma fórmula inovadora que ajuda a controlar os odores corporais. Como todos os produtos Eisenberg contém a Fórmula Trio-Molecular, bem como um complexo exclusivo antibacteriano, indo ao encontro dos padrões de excelência e perfeição encontrados na marca.



Para a melhor amiga - As amizades fazem parte da nossa vida e queremos que as mesmas durem para sempre. Para a melhor amiga recomendamos o "Élixir de Jeunesse", não que a estejamos a chamar de velha, mas sim porque este é um verdadeiro potenciador de resplendor que proporciona um efeito instantâneo de luminosidade, reparação e lifting graças aos extractos de Ginkgo Biloba e Chá Verde, ao mesmo tempo que um complexo biotecnológico de efeito tensor e partículas reflectoras de luz criam uma luminosidade saudável.  



Para o melhor amigo - Companheiro de uma vida, anda sempre ao nosso lado. Conhecê-mo-lo tão bem a ele como a nós próprios e como tal sabemos todos os seus gostos. A nossa sugestão vai para uma fragrância intemporal. J'ose de Eisenberg é a escolha ideal, um perfume amadeirado, aromático e masculino, onde no topo se sente o citrico da frescura que vai deixar um aroma agradável por onde quer que ele passe.