Pages

Eleven X A Ver Tavira - Jantar a 4 mãos entre dois mestres.

Se duas mãos já nos surpreendem de talento, quatro mão vão deixar-nos de boca aberta. É já no próximo dia 19 de abril, que o Restaurante Eleven e o reconhecido chef Joachim Koerper recebem o chef Luís Brito, do A Ver Tavira, para um jantar criado a quatro mãos numa das cozinhas mais icónicas da capital.


Pela primeira vez, os dois chefs de estrela Michelin juntam-se e criam um menu especial para os verdadeiros amantes de fine dining. Os clientes terão oportunidade de saborear uma experiência memorável, composta por um menu de degustação com oito pratos. Será uma viagem em que toda a riqueza da identidade regional da cozinha e da carreira de cada chef se materializará à mesa, numa celebração do melhor de Portugal e do mundo.


O menu foi criado em conjunto pelos dois notáveis chefs, mas diferentes momentos da refeição terão a assinatura de cada um. "Ervilhas com pata negra", "Esturjão com espargos e vodka-fizz", e "Wagyu Rossino" serão da autoria do chef Joachim Koerper. Já o chef do A Ver Tavira, Luís Brito, promete deliciar os presentes com "Pescada com xerém e algas", "Carabineiro com couve-flor e caril" e "Morgado do Algarve, pomelo e szechuan".


O jantar, que inclui uma seleção especial de vinhos para harmonizar com os pratos, tem um valor de 198€ por pessoa.


Este jantar será uma experiência verdadeiramente única, na qual se celebrará o mais exclusivo do trabalho da gastronomia de autor e em que os clientes vão poder desfrutar de uma das mais impactantes vistas sobre a cidade de Lisboa.