Pages

Vamos comemorar os 40 anos do Regresso de Jedi com LEGO

O Regresso de Jedi teve a sua estreia há 40 anos e o grupo LEGO não quis deixar de fazer parte desta comemoração. Com o início de Star Wars Celebration em Londres, o Grupo LEGO anunciou duas novas cenas icónicas com os dioramas de construção Star Wars: Return of the Jedi para os fãs de LEGO Star Wars, para marcar os 40 anos desde a estreia da versão original do filme.

Os fãs de LEGO Star Wars poderão reviver o intenso duelo final entre Luke Skywalker e Darth Vader na Sala do Trono do Imperador ou recriar a perseguição de speeder na floresta de Endor, pois cada set vem completo com as suas personagens favoritas.


O diorama da Sala do Trono do Imperador, de 807 peças, é uma representação precisa em peças LEGO da Sala do Trono do Imperador Palpatine na reconstruída Estrela da Morte, que aparece em O Regresso de Jedi, que inclui a reconhecível janela, a cadeira do Imperador e muitos outros detalhes.


No set estão também incluídas três minifiguras — Luke Skywalker, Darth Vader (ambos com o sabre de luz) e o Imperador Palpatine, cujo sabre de luz e raios Sith estão escondidos na parte inferior do modelo. As minifiguras podem ser colocadas em diferentes posições no diorama para replicar diferentes momentos da cena.


O diorama da Perseguição de Speeder em Endor, de 608 peças, dá vida à ação a alta velocidade bem perto do rico solo florestal, com Luke Skywalker a acelerar numa mota veloz entre as árvores. O conjunto inclui três minifiguras, com base nas personagens Luke Skywalker, Princesa Leia e um batedor, permitindo aos construtores recriarem as duas motos velozes e o ambiente florestal, da vegetação no terreno às altas copas das árvores de Endor.


Estes dois novos dioramas são altamente detalhados e cada um apresenta uma placa de exposição impressa com uma citação de filme, tornando as peças perfeitas para os fãs adicionarem à sua coleção LEGO Star Wars e celebrarem quatro décadas da conclusão da trilogia original da Saga Skywalker.


Os sets de construção LEGO Star Wars — Diorama da Sala do Trono do Imperador, de 807 peças, e LEGO Star Wars — Diorama da Perseguição de Speeder em Endor, de 608 peças, estão disponíveis para pré-encomenda a 7 de abril e para compra a 1 de maio, em www.LEGO.com/Star-Wars e lojas LEGO, com PVP recomendado de 99,99 € e 79,99 €, respetivamente. Cada conjunto é recomendado para maiores de 18 anos.