Pages

Novidades Para os Nossos Pés

A primavera está a chegar e com ela dezenas de novidades para trazermos nos nossos pés. As marcas de sempre cada vez apostam mais em parcerias com criadores, figuras públicas e marcas de luxo, trazendo a qualidade ao calçado urbano e a versatilidade ao calçado de luxo. Conheçam as nossa propostas neste segmento de calçado cada vez mais corrente.


Da Nike surgem estes Air Jordan 1 X OFF WHITE Energy. Caso de sucesso imediato, esta sapatilha apresenta detalhes de ironia por toda a parte. Na sola de borracha pode ler-se "AIR", o "swoosh" cozido à mão com prespontos azuis e laranjas contrasta com os atacadores extras das mesmas cores. A presilha de plástico é acessório obrigatório neste modelo e confere-lhe um pormenor único e extra. De resto já se sabe, bons acabamentos, materiais de luxo e um conforto que só a Nike nos confere, escusam é de os tentar comprar pois só os apanham em revenda e a preços astronómicos.



Pharrell Williams já é um colaborador assíduo da Adidas. A última parceria entre ambos trouxe-nos um versão mais colorida das NMD Hu. Holi Festival foi o pack que saiu recentemente e que nos mostra uma coleção de três sapatilhas com a sola NMD e as caraterísticas já habituais nos Hu. De destacar a paleta de cores vibrantes.



Outro modelo que tem apaixonado todos os sneaker lovers, sãos os Yeezy Powerphase Calabasas para a Adidas. Materiais de qualidade superior, onde se destaca uma boa sola de borracha e o couro na parte superior dos ténis. Um misto entre um modelo clássico, mas com todo o conforto e tecnologia disponível nos dias de hoje. Ideais para o dia a dia se conseguir apanhar um par num dos próximos lançamentos não pense duas vezes.



Na crescente onda de ténis com sola estilo plataforma, Raf Simons não se deixou ficara para trás e desenhou os Detroit Runner para a Adidas. Disponíveis em diversas cores sólidas, o destaque está na ilusão de dupla sola, parecendo que os ténis estão sobre umas plataformas. Confecionados em tela de algodão, o RS carateristico encontra-se na zona do calcanhar. Não são uns ténis para todos os pés, mas quem conseguir obter uns, certamente não passará despercebido.