Pages

St Patrick's

St. Patrick's ou o dia de São Patrício é uma festividade típica dos países de língua inglesa, muito porque é nesse dia que se celebra a morte de São Patrício, o Santo padroeiro da Irlanda. Ao estilo dos nossos Santos Populares, as pessoas um pouco por todo o mundo saem à rua no dia 17 de março e festejam até não dar mais. Em Lisboa não se fala inglês como língua mãe, mas a melhor marca de whiskey irlandês traz até nós  um arraial que já podia contar como festa de Lisboa.


Pelo terceiro ano consecutivo, Jameson organiza o Jameson Arraial St. Patrick's desta vez com lugar marcado no emblemático Capitólio, em Lisboa. O evento está agendado para dia 16 de março, às 19h, e conta com um cartaz com nomes como Capicua, Moullinex, Mirror People e Kid Franciscoli. À semelhança de outras edições, o Jameson Arraial St Patrick's irá contar com outros conteúdos de animação além da música. O público poderá usufruir de comida confecionada pelo chef Nuno Bergonse na Jameson Foodtruck, uma estação de tatuagens e uma barber shop, entre muitas outras surpresas.


O Jameson Arraial St Patrick's é um evento exclusivo e o valor das receitas será revertido para a Movember Foundation. Para quem não quiser perder o evento, a marca dá a possibilidade de ganhar bilhetes exclusivos através da campanha digital Jameson St. Patrick's Bar (www.jamesonstpatricksbar.pt).


Mas as comemorações não ficam por aqui. Para além do evento, Jameson terá ativações em bares de Norte a Sul do país. Para assinalar a data foi ainda lançada uma garrafa de edição limitada que estará disponível durante este mês de Março.