Pages

Para um rosto barbeado e hidratado.

Se há coisas importantes no barbear é o antes e o após do mesmo. O durante depende muito da máquina ou da lamina que usamos para o fazer, contudo uma pele bem preparada e hidratada facilita imenso o processo de desfazer a barba. Apesar de termos barba, gostamos de ter a mesma cuidada e devidamente aparada. Partilhamos convosco o nosso ritual para que corra tudo na perfeição.


Começamos sempre por aplicar um pouco de exfoliante nas zonas do rosto que vamos barbear. A aplicação de exfoliante deve ser feita de uma a duas vezes por semana, o que para nós é perfeito visto que apenas desfazemos a barba na zona das bochechas e no pescoço. Usamos o Exfoliant Visage Purifiant da Eisenberg cujas partículas micronizadas de rocha vulcânica e as cápsulas de Vitamina E deste gel permitem revelar instantaneamente uma pele suave, lisa e limpa. A sua utilização regular facilita o barbear, retirando não só as impurezas da pele, como acima de tudo os pelos encravados.


Após o barbear enxaguamos bem o rosto com água morna e passamos à hidratação do mesmo. Gel Après-Rasage Apaisant da Eisenberg é um gel fresco, não oleoso, para revitalizar a pele após as "agressões" das máquinas ou das laminas. Hidrata, repara e apazigua graças à sua fórmula gel rica em Ácido Hialurónico, com extractos de Mimosa, Arnica e Mentol. Utilizado regularmente, as borbulhas, irritações e vermelhidões desaparecem, e a pele fica suave e tonificada.


Por último e como a idade não perdoa, aplicamos o Complexe Anti-Âge da Eisenberg. Uma Fórmula creme ultra-fina concentrada em ativos antirrugas, anti-idade e hidratantes. O Ácido Hialurónico, o Óleo de Kukui e os extractos de Seda revitalizam em profundidade, a pele fica refirmada e tonificada ao longo de todo o dia.