Pages

Lisboa Dance Festival - Nosaj Thing

Está de volta aquele que foi o festival pioneiro dedicado à musica eletrónica na nossa Lisboa. Ano novo, local novo. Ao contrário das duas primeiras edições que se realizaram em diversos espaços do LX Factory, a terceira edição do Lisboa Dance Festival acontece já nos dias 9 e 10 de março no Hub Criativo do Beato. O cartaz já se encontra fechado e são inúmeros os bons artistas que o compõem este ano. Destacamos aqui aqueles que não podem mesmo perder.


Emoção vs tecnologia, alma vs máquina, beleza vs dissonância, distopia vs paraíso, amor ou arrependimento? Nostalgia ou o agora? Paranoia. Aceitação. Estes estão entre os vários sabores binários que Jason Chun explora em “Parallels”, o quarto álbum lançado sob a alcunha distinta de Chung – Nosaj Thing. Com uma mestria dimensional, “Parallels” representa o trabalho mais diverso e vital feito até à data pelo aclamado produtor/compositor/performer sediado em Los Angeles. Assim sendo, Chung vê em “Parallels” a representação de um renascimento redentor. Este álbum “incategorizável”, com sons sónicos incrivelmente indescritíveis, foi desenvolvido a partir daquilo que considera ter sido uma crise de identidade musical e pessoal. Nosaj Thing atua no dia 10, o segundo dia do Lisboa Dance Festival e promete trazer o melhor da sua música ao Hub Criativo do Beato.


Os bilhetes para o Lisboa Dance Festival encontram-se à venda nos locais habituais e têm o valor de 30€ diários e 45€ o passe de dois dias de 1 a 9 de março. Não percam.