Pages

Cocktail Solidário

Por trás dos balcões dos restaurantes Boa-Bao, pode ver-se a preparação de um novo cocktail cor-de-laranja “fogo” que arde de forma solidária... Com o intuito de apoiar as equipas que combateram os incêndios que devastaram a área sul do país, o novo cocktail Fire Fighter estará disponível durante as próximas 8 semanas numa iniciativa solidária de angariação de fundos para a Associação dos Bombeiros Voluntários de Monchique. 


Servido num copo de vidro, o tom alaranjado forte e os rebentos de ervas (que simbolizam esperança e uma nova vida), são facilmente visíveis por detrás do fumo. Este é o novo cocktail FIRE FIGHTER, que, para além de solidário promete incendiar as pupilas gustativas! A base fresca de melancia e lima ganha uma envolvência quente pela mistura de Whisky (numa colaboração exclusiva para esta iniciativa com a Jameson), intensificada com licor de ervas e xarope de amêndoa... para um toque extra de calor. 

Seja para acompanhar um almoço, um copo ao fim do dia ou simplesmente para ajudar... Junte-se ao Boa-Bao neste gesto solidário.