Pages

Gin Tasting & Spirits 2018

Está a chegar mais uma edição do Gin Tasting & Spirits. É já no próximo dia 6 de Outubro que as cavalariças do Luxuoso Hotel Pestana Palace recebem mais uma edição deste evento que agora celebra em força a chegada do outono. 


Gin, cocktails, espirituosos e muita diversão é o que se vai passar no próximo sábado dia 6, das 15h às 21h30 nas cavalariças do Hotel Pestana Palace, na Ajuda. O evento que já se afirma como o maior do género em Portugal garante a presença dos melhores gins, mixers e espirituosos (whisky, vodka, rum, licor, pisco, tequila, vermute, Vinho do Porto, entre outros), com variadas marcas adoradas pelo público. Não faltam os icónicos rótulos com projeção internacional, nem as marcas bem portuguesas que já conquistaram lugar cativo. Os grandes nomes do setor trazem personalidade, carisma e originalidade ao Gin Tasting & Spirits. São os barmen e bartenders de referência em Portugal que asseguram o perfect serve, com um (imprescindível) cunho pessoal. As marcas estarão também devidamente representadas pelos seus entusiastas embaixadores. 



Os visitantes têm ainda a possibilidade de explorar o mundo do gin, dos cocktails e dos espirituosos, assim como de conhecer as mais recentes tendências, em informais masterclasses e workshops, dirigidos por especialistas de renome. A campanha online de compra antecipada de bilhetes está já a decorrer aqui. A entrada tem o custo de 15€ se comprada até amanhã dia 28 e inclui oferta de copo oficial de prova e de três bebidas. No dia e local do evento, a mesma entrada terá um custo de 20€.



Vão querer ficar de fora? Bem nos parece que não.