Pages

E tu, quando te desafiaste pela última vez?

E tu, quando te desafiaste pela última vez? A vida corre-te bem assim ou achas que podias fazer mais e melhor se te mexesses? A Dockers continua a apostar em pessoas fantásticas que se desafiam diariamente e que chegam sempre mais longe com o mote "always on".


Para esta estação a aposta recai sobre Ross Borden, um nativo de São Francisco e CEO da Matador Network, que desde 2006 é somente uma das maiores empresas de comunicação social de viagens do mundo. O Matador Network publica, em média por mês, centenas de artigos, fotografias e vídeos de viagens verdadeiramente inspiradoras e conta com 7 milhões de visitantes no seu website e mais de 100 milhões de visualizações dos seus vídeos no Facebook e no Youtube. 


Ross é um verdadeiro challenger. Com muito trabalho e dedicação a sua empresa desenvolveu nestes anos uma rede global de editores, escritores, fotógrafos e construiu uma equipa dinâmica com mais de 65 pessoas de todo o mundo. Matador Network desafia a velha guarda das publicações de viagens através de um modelo inovador de conteúdos alcançando uma audiência mais jovem. Os consumidores do futuro. 


“Num mundo em constante evolução, não há que ter medo de mudar de direção”, afirma Ross e é nisto também que a Dockers acredita. Nesta campanha, Ross irá usar as calças mais confortáveis de sempre. Os chinos Smart 360 Flex, com características inovadoras como o cós flexível, bolsos de segurança ocultos e o que os homens mais desejam: conforto. Supreme Flex tem disponível o modelo skinny, enquanto as Smart 360 Flex englobam os modelos skinny e slim na sua gama. 


De cidade em cidade, de situação em situação, Ross andará com a Dockers e a Dockers fará parte da rotina de Ross por Berlim, por são Francisco e pela Cidade do México, onde vê-lo-emos a adaptar-se a várias circunstâncias, gerindo o seu negócio a partir da estrada e sempre em contacto com as pessoas locais por onde passa.


Prontos para mudar o vosso rumo, tal como Ross o fez?