Pages

In Levi's we trust.

Nunca a moda esteve tão urbana. Das passarelas para a rua, a tendência sportswear continua dar que falar nesta estação. Na chegada do outono - inverno, a Levi’s reforçou a sua coleção Sportswear, criou novos modelos, cortes mais atuais, sempre com um toque de inspiração 90’s vintage. Sobre dimensionados ou reinventados, os logos estão mais presente que nunca e podem ser encontrados tanto nas partes de cima da coleção como nos jeans.


O fleece é para o outono, o que os tank tops são para o verão. Imprescindível! É a matéria -prima essencial e nesta nova estação. Com logos originais e super gráficos, destacam-se entre as partes de cima da coleção Levi’s Sportswear os Hoodies, as Crewnecks, os Zip-ups Hoodies e os melhores Pull-overs.


Para eles, tem tudo a ver com a reinvenção dos clássicos Levi’s. Com a forma como foram revisitados, o como estão disponíveis em novas técnicas, novos materiais, novos prints, novas aplicações e até novas formas de trabalhar a cor, os tingimentos e a aplicação de padrões. Para elas, foram criadas peças em colorblock. Novos designs, novos materiais e novas formas de acabamento. O patchwork em chenille e os bordados são dois deles.


Os derradeiros jeans para sneaker freakers acabaram de chega para eles! Em conjunto com os 501 Taper, neste outono-inverno a Levi’s acaba de lançar dois modelos completamente street inspired: os Levi’s Hi-Ball Roll e osLevi’s Lo-Ball Stack. Os primeiros assentam na cintura, são mais amplos na coxa, têm corte de perna slim-taper e assentam com dobras acima dos tornozelos. Os segundos, são mais ajustados na zona das coxas, têm uma altura entre-perna maior e foram desenhados para assentarem e amarrotarem na perfeição sobre os teus melhores ténis. Os dois modelos são de tal forma especiais, que lhes foi aumentada a etiqueta em pele na parte de trás, lhes foi dado bolsos traseiros maiores e o Red Tab do bolso traseiro da direita está também maior.


Favorecedores de qualquer tipo de corpo, os high-rise jeans vieram para ficar e são uma das grandes apostas da Levi’s para o regresso dos dias frios. Entre a coleção Levi’s Red Tab para mulher vais encontrar três modelos particularmente especiais: os novos Levi’s 724 High-Rise Straight que vão estar disponíveis tanto na versão normal como na versão cropped; os Levi’s Mum Jeans, diretamente do passado para os nossos dias; e os novos 501 Crop Skinny, o novo membro da família 501. Os já icónicos Levi’s 721 High-Rise Skinny não foram esquecidos. São de tal forma importantes e “transversais”, que neste inverno a Levi’s passou a fazê-los também em tamanhos grandes.


Ao falar em t-shirts é impossível não falarmos das Levi’s Icon e Sportswear Tees. As t-shirts mais famosas da primavera-verão. Em continuidade deste bom-momento, a Levi’s foi aos 90’s repescar influências e inspirações. Novos gráficos, colorblocking e novas cores. Está tudo lá!