Pages

Snow Leopard - Uma Vodka com carácter

Se vamos fazer algo de bom, que seja algo em grande. Este deve ter sido o pensamento de Stephen Sparrow, criador da Vodka Snow Leopard e fundador da Snow Leopard Trust, uma ONG que coleta fundos para ajudar a que os Leopardos das Neves escapem à extinção do reino animal, sendo que 15% desses fundos chegam diretamente das vendas da Vodka.



Espírito de raro caráter esta vodka é cuidadosamente destilada e produzida a partir de grãos de espelta, o mais puro e antigo grão do planeta, com enorme valor nutricional. A inovadora vodka Snow Leopard é o resultado de uma inusitada escolha da matéria-prima e de uma produção de pequenos lotes destilados 6 vezes. Contrariamente às Vodkas convencionais, que usam trigo, centeio ou milho na sua base, Stephen Sparrow criou a primeira vodka a partir de espelta que confere a Snow Leopard um caráter e sabor único. 



Com um aroma floral fresco e com um toque de anis, Snow Leopard apresenta um corpo rico, onde predominam as notas de baunilha, nozes e especiarias. Produzida com métodos diferenciadores, esta Vodka supera todas as expectativas e já conquistou diversos prémios a nível mundial, como a medalha de ouro do famoso Beverage Testing Institute of Chicago e premiado como Vodka Master pela Spirits Business Magazine.



Concebida na Polónia, o país da vodka por excelência e com mais de 10 séculos de tradição na produção das melhores vodkas do mundo, Snow Leopard é uma Vodka de pura excelência, com um distintivo sabor a frutos secos e um paladar cremoso que lhe confere a textura ideal para criar cocktails.