É no Alentejo em São Teotónio que podemos encontrar um "Paraíso Escondido". Dois bungalows, quatro suítes, um restaurante, um spa e um chefe são alguns dos serviços que este pequeno pedaço de paraíso alentejano tem para oferecer aos seus convidados.
Aberto desde os finais de 2014, este Hotel é o sonho de Berny Serrão e o seu marido Glenn tornado realidade. Depois de uma aventura que começou em 2008, quando Berny e Glenn decidiram mudar-se de Singapura para o Alentejo e começar a construir o seu sonho. “Sentimos que era importante partilhar o nosso amor pela natureza e por este lugar tão especial, no Alentejo, a que chamámos ‘Paraíso Escondido’.”
O projeto começou com duas casas: a casa mãe - com quatro quartos duplos e uma suíte, uma sala e uma cozinha - e a casa familiar, onde Berny vive com o marido Glenn e a filha Gisela. Berny apelida o Alentejo como a sua “África roubada”, onde nasceu, cresceu e viveu parte da sua vida.
As viagens pela Ásia, porém, também influenciam muito a forma como decora os espaços que compõe este turismo rural. “Mantivemos o conceito simples de modo a que a natureza e toda a envolvente sejam a ‘bandeira’ do projeto.” A combinação entre a paisagem rural e as praias próximas constitui uma harmonia mágica e é esta simbiose que as torna tão reais. ”No Paraíso Escondido os hóspedes são convidados a partilhar estas qualidades usando de todos os sentidos para apreciar o presente que a Natureza lhes oferece".
Aqui, todos são livres de usufruir da imensidão e beleza dos oito hectares de terreno que encerram a propriedade com vistas arrebatadoras.