Pages

Sublime Tan

Que ponha a mão no ar, quem não gosta de se bronzear. O verão é certamente a altura mais propicia a um bom bronze, mas um bom bronze não é estar horas a fio à chapa do sol. Um bom bronze tem que se lhe diga e se o querem atingir não podem deixar de lado os cuidados da pele.


Proteção e hidratação são fundamentais para a nossa saúde e para a nossa pele. A gama sublime tan da Eisenberg Paris, tem os produtos todos que precisamos para podermos ter um verão em beleza e sem riscos. Uma linha de cuidados anti-envelhecimento que preservam a juventude da nossa pele e permite-nos aproveitar o melhor do sol.


No ADN destes cuidados está a Fórmula Trio-Moléculaire, patenteada e exclusiva da linha da Eisenberg, que regenera, dá energia e oxigena a nossa pele, contribuindo para garantir um bronzeado mais uniforme, luminoso e sublime. Disponível em protetores de corpo e rosto, com diversos tipos de proteção SPF, desde as peles mais morenas (SPF 15), peles claras (SPF 30) ou peles muito claras e sensiveis (SPF 50+).


Mas proteger do sol não é suficiente, à que continuar a tratar da pele mesmo após a exposição, como tal a Eisenberg Paris tem também disponível na sua linha de praia, dois "aprés-soleil" (de corpo e de rosto) que reparam e hidratam a nossa pele, deixando-a fresca e regenerada; bem como um S.O.S. "aprés soleil", para aqueles que se descuidaram e apanharam um escaldão. Toda esta gama está disponível nas lojas Perfumes & Companhia, a partir dos 30€.