Pages

A Gin Lovers Príncipe Real faz anos

Um jantar. Uma Gin Lovers Party e a abertura das celebrações do 1º Aniversário da Gin Lovers Príncipe Real que continuarão até ao final da próxima semana. Sim, porque se é para festejar, que seja em grande.


Parece mentira, mas já faz um ano que abriu o espaço Gin Lovers no Príncipe Real. Esta sexta-feira dia 28 é dia de festa e estamos todos convidados a fazer parte dela. O espaço faz anos, mas quem recebe as prendas somos nós. A partir das 20h oferecem o pairing da sobremesa mais cocktail a todos os que forem jantar ao seu restaurante Less, e acreditem que só por si o restaurante já vale a visita. Com a carta a cargo do "veterano" Miguel Castro Silva, é garantida uma viagem gastronómica de pratos simples e de conforto onde as sobremesas são obrigatórias. A partira das 23h começa a Gin Lovers Party - Powered by Tanqueray com muitas ofertas e surpresas, das quais, o desconto até 33% em gins selecionados e de 50% no gin "da casa".


Mas não só, no sábado dia 29 visitem a loja no espaço Gin Lovers e aproveitam as promoções em produtos selecionados e até ao dia 5 de novembro, não percam a oportunidade de participarem num dos workshops diários totalmente gratuitos. Todos têm inicio às 18h30 e são de entrada livre. Os nossos parabéns e que seja o primeiro de muitos anos de vida.