Pages

Depeche Mode no NOS Alive

2017 ainda está longe e o verão de 2017 mais longe ainda, mas os festivais não perdem tempo e já foi anunciado um grande nome para a 11ª edição do NOS Alive. 


Os Depeche Mode são o primeiro nome a ser confirmado para a edição do NOS Alive de 2017, atuando no dia 8 julho. A banda inglesa de música eletrónica dispensa apresentações. Formada em 1980 em Essex e atualmente composta por Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher, regressa mais uma vez a Portugal e ao festival, no decorrer de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, "Spirit", com data de lançamento agendada para o início do próximo ano. A digressão “Global Spirit Tour”, a 18.ª da banda, vai ser a primeira atuação ao vivo desde os últimos três anos. "Spirit" é o 14.º disco de originais do grupo, sucessor do aclamado “Delta Machine”, que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. Produzido por James Ford, um dos nomes por trás dos Simian Mobile Disco e também responsável por discos de artistas como Florence and The Machine e Arctic Monkeys, este será um disco que seguirá o legado da banda e fará com esta continue a ser aclamada pela crítica. 


Os bilhetes para o NOS Alive’17 já estão à venda nos locais habituais e têm o valor diário de 59€ ou de 129€ para os 3 dias do festival.