Pages

Dockers todo o dia, todos os dias

A pensar no homem de hoje em dia e nas vivências do quotidiano a Dockers estabeleceu para esta estação quatro pilares base onde assenta toda a sua coleção de calças. Seja para momentos mais descontraídos ou para aquelas situações mais formais, passando pelas casuais, não há nenhuma calça da coleção que não possa ser usada por todos os homens, em qualquer altura.  


Há 30 anos a Dockers revolucionou o modo como os homens se vestiam apresentando os khakis e o seu estilo descontraído, como alternativa às calças de fato. Pela primeira vez pode-se usar calças que igualavam os jeans a nível de conforto, mas que ao mesmo tempo nos conferia um toque mais cuidado e aprumado  que até então só se conseguiam com as calças clássicas. Três décadas depois e com o precioso auxilio da tecnologia, tecidos e cortes a Dockers desenvolveu novos modelos que rompem com os estereótipos e revolucionam a maneira como os homens se vestem. Dos cortes slim, aos regulares; das calças com corte de jeans para o fim-de-semana, às calças de corte social para o dia-a-dia; para um almoço descontraído, ou uma refeição de negócios com a Dockers tudo é possível. Perguntam-se como? Muito simples, a marca sabe que vestir umas calças não é o suficiente. Há que vestir “as calças” e saber como e quando vesti-las. Com a enorme oferta no mercado, a forma como umas calças assentam e vestem é extremamente importante.


Baseados nesta necessidade a marca identificou quatro modelos-chave que se adaptam a qualquer ocasião. Independentemente de ser mais um dia no trabalho, um casamento, uma noite de copos com amigos ou um fim de semana com a família, com os quatro modelos de calças vamos estar sempre preparados para o que der e vier. Batizados de The Dockers Four Pillars é garantido que com elas, nunca mais vamos ser apanhados “com as calças na mão”


- Jean Cut
Para os devotos do denim, as Dockers® Jean Cut são o primeiro passo para passarem a usar calças chino. Descontraídas e resistentes, são inspiradas no corte dos jeans e contam inclusivamente com detalhes tais como os 5 bolsos, rebites nos pontos de maior tensão, costuras duplas e um ligeiro toque de stretch para um maior conforto. Estão disponíveis numa ampla gama de cores, tecidos e acabamentos. São as calças que vamos usar durante todo o fim-de-semana sem dar por isso.


- Broken-In
Porque esperar anos até que as calças tenham um ar vintage? Descontraídas e com um ar desgastado e envelhecido, as Dockers Broken-In contam com costuras duplas altamente resistentes e um toque de stretch. Assim que se vestem, sente-se o conforto tal como se tivéssemos as nossas calças favoritas vestidas. 


- Clean Khaki
As Dockers Clean Khaki são o apogeu do casual-smart. Modernas e versáteis, contam com linhas clean, corte clássico e estão disponíveis em diversas cores. Pensamos nelas como as calças perfeitas de segunda-a-sexta feira. Clássicas o suficiente para levar para o trabalho. Descontraídas o quanto basta para usá-las em todos os outros momentos não tão formais.


- Best Pressed
As novas Dockers Best Pressed intemporais e impecavelmente cortadas, contam com todos os detalhes das boas calças de alfaiataria e com o vinco na perna. Estão disponíveis numa ampla variedade de cortes, cores e tecidos modernos. Finalmente, umas calças clássicas como deve ser e que tanto ficam bem de sapatos, como com umas sapatilhas bem descontraídas.