Pages

Vodafone Mexefest

É já daqui a um mês que a mais cosmopolita avenida de Lisboa recebe mais uma edição do Vodafone Mexefest. Nos próximos dias 25 e 26 de Novembro, a Avenida da Liberdade será o local de passagem dos festivaleiros que por ela deambularam, de palco em palco atrás da boa música.



Depois de já terem sido anunciados nomes como: Baio, Bruno Pernadas, Céu, Ciência Rítmica Avançada (com Fuse, Keso + Oliveira Trio, Beware Jack + Blasph, Landim), Diamond D & Large Professor, Digable Planets, Elza Soares, Gallant, Howe Gelb, Jagwar Ma, Joana Barra Vaz, Kevin Morby, KING, La Dame Blanche, Meg Baird, Mallu Magalhães, Mike El Nite & Nerve, NAO, Octa Push, Sunflower Bean, Talib Kweli, TaxiWars, The Invisible e Whitney, foram recentemente anunciados mais dois nomes que reforçam em beleza este festival de "outono". Branko, fundador da editora Enchufada e um dos mentores por detrás dos Buraka Som Sistema e Mayra Andrade, a cabo-verdiana que este ano também gravou em colaboração um tema com Branko para a reedição do seu álbum Atlas são as novas confirmações que tornam o cartaz de 2016 do Vodafone  Mexefest ainda mais rico e eclético, sempre com distinção, criatividade e qualidade como denominadores comuns.




Os bilhetes estão há venda nos locais habituais e têm o valor de 45€ para os dois dias, nos dias do festival passam a 50€. Estão prontos para o sobe e desce da avenida? O que esperam para comprar o bilhete?